Tu fugiste e eu fiquei

Tu fugiste e eu fiquei
No lugar onde te amei
Parado te vi partir
Descrente em te seguir

Partiste de um amor
Que perdeu o seu calor
Deixaste um casco frio
Meu corpo ficou vazio

O que havia começado
Num gosto a rebuçado
Que lambíamos sorventes
Com os lábios dormentes

Que era apimentado
É amargo congelado
Que foi doce sabor
É agora pena e dor

Ó que dia tão triste
O dia em que fugiste
Que tolo sem saber
Sonhava em te perder

Foi sonho foi fantasia
Sonhei que te perdia
Vivi sonho acordado
Sonho ter-te ao lado

Do que sou contigo
Um sonho de amigo
Corpo que é só metade
Rosto sem identidade

Não fugiste que és eu
E te dou o que é meu
Tu te dás toda a mim
Corpo unido sem fim

Uma só alma que ama
Um só corpo na cama
Uma vida vivida a dois
Que acabará. E depois?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coração

Fuck’in eden