Dez mil candeeiros

Há dez mil candeeiros na tua rua
E dez mil portas iguaizinhas à tua
Dez mil vasos em soleiras poisados
Oferecidos por dez mil namorados

Uma rua onde tudo é tão parecido
Que parece um só canteiro florido
E em cada casa uma rosa vermelha
Que por amor revela sua centelha

Dez mil corações clamam seu amor
Dez mil peitos projectam seu rubor
Apenas um coração por mim chama
Dos dez mil desponta o que me ama

E eu longe de ti preso na escuridão
Guio-me para a tua rua pelo clarão
Dos dez mil candeeiros enamorados
Candente aos dez mil apaixonados

Se quando lá chego é tudo parecido
Pelas dez mil casas não vou perdido
Pois das dez mil centelhas da rua
Nenhuma outra brilha como a tua

É o doce perfume que de ti exala
Que me guia sem razão ou fala
É a tua centelha que sinto sem ver
Que me conduz sem me perder

E chegado a ti logo me esqueço
Da dor e da escuridão que mereço
Do mundo do tempo me desligo
Só contigo meu farol meu abrigo

Comentários

Gostei amigo. Surpreendes-me com a tua disponibilidade e criatividade artísticas. Parabéns

Mensagens populares deste blogue

Coração

Fuck’in eden