Gostava

Gostava de chorar de maneira glamorosa sem olhos vermelhos, nem ranho no nariz, nem olheiras.

Apenas duas lágrimas brilhantes deslizando pelo rosto, morrendo nos cantos da boca sorridente.

Gostava de caminhar pela areia virgem da praia de inverno sem a perturbar e gostava de passar por entre as gaivotas junto ao mar sem as perturbar e ter em mim nada mais que o som das ondas para me embalar.

Gostava de tocar a face das mulheres e dizer que são bonitas sem as preocupar.

Gostava de ir à boleia de um surfista sem me molhar.

Gostava que o céu se abrisse e chovesse sem parar.

Gostava que o vento me empurrasse sem me derrubar.

Gostava de ver o meu corpo feito barco a navegar.

Gostava que o meu coração ficasse neste lugar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coração

Fuck’in eden